Notícias

Suspeito de matar tia é preso após agredir policiais militares na cidade de Itapetinga

 Suspeito de matar tia é preso após agredir policiais militares na cidade de Itapetinga

wp header logo 2.png

Compartilhe

Vítima de 72 anos morava com o sobrinho no município. Corpo foi descoberto após agente ser ferido pelo suspeito.

Um homem é suspeito de ter matado a própria tia a pauladas em Itapetinga, no sudoeste baiano, na manhã desta quinta-feira (28). O crime foi descoberto depois dele ser preso no flagra por ter agredido policiais militares com um pedaço de madeira. 

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM) estava realizando uma ronda na Praça Augusto de Carvalho, centro comercial do município, quando avistou o suspeito.  Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem agredindo os agentes. 

Em meio à luta corporal, o suspeito ficou detido no chão, tentando tomar a arma de um dos agentes. Nesse momento, pelo menos quatro pessoas ajudaram a contê-lo, mas um policial teve ferimentos na cabeça.

Após isso, outras guarnições foram acionadas e o homem foi encaminhado para a 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e o agente ferido, para uma unidade de saúde. Foi lá que os agentes descobriram que poderia haver outra vítima.

Segundo a corporação, os militares foram informados que ele morava com uma pessoa da família e se deslocaram ao endereço indicado, na Rua Potiraguá, no bairro Camacã. Na residência, foi encontrado o corpo da mulher.

A Polícia Civil foi acionada e identificou a  vítima como Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos. Ela teria sido morta a pauladas cerca de uma hora antes do sobrinho entrar em luta corporal contra os militares.

O homem, que está a disposição da Justiça, foi preso no flagra por homicídio qualificado, desobediência e lesão corporal. De acordo com a TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, ele teria transtornos mentais e seria usuário de drogas.

Quanto ao corpo da vítima, as guias de perícia e remoção foram expedidas.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 


source