Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores comenta sobre operação policial na Casa Legislativa

 Presidente da Câmara de Vereadores comenta sobre operação policial na Casa Legislativa

wp header logo 18.png

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores

Carlos Muniz (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, resolveu comentar sobre a operação dos policiais Civil e Federal, feita na Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (17). 

Conforme o BNews, a polícia está investigando uma assessora do vereador Marcelo Maia (PMN), identificada como Fabiana, que seria esposa de Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O criminoso passou a fazer parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) no lugar do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, como Três de Espadas. Há anos, ‘Ricardo Cabeção’ é aliado de Leandro das Neves de Jesus, o ‘Léo Preto’, Dois de Espadas no Baralho do Crime.

“Uma operação de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia, mas não tem nada a ver com o vereador e sim, relacionada a uma assessora”, disse em conversa, exclusiva com o BNews.

Quando foi questionado sobre uma conversa com o vereador, Muniz informou que até o momento o contato não aconteceu. “Ainda não entrei em contato com o vereador, vou entrar agora, mas até o momento não consegui falar com ele. Peço, inclusive, que ele me atenda o mais rápido possível”, pediu.

 

 


 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


source