Durante partida, fotógrafo do Vitória é vítima de racismo

wp header logo 24.png
Victor Ferreira já trabalha no Vitória há cerca de dois anos, mas na temporada de 2023 se tornou o fotógrafo oficial do clube
Durante a última rodada da Série B 2023, na partida entre Chapecoense e Vitória, o fotógrafo Victor Ferreira, do clube rubro-negro, foi vítima de racismo e xenofobia, no último sábado (25), na Arena Condá.
“Arena Condá não oferece mínima segurança pros fotógrafos trabalharem. Após insultos racistas e xenófobos, os caras agora tão cuspindo em mim. Lamentável, mas o CEP diz muito”, relatou Victor em suas redes sociais.
Leia também:
“Triunfo espetacular”, diz Rogério Ceni após goleada sobre o Corinthians
Martinez aponta contradição de Sant’Ana e diz que ex-presidente proibia sócios de verem contratos
Mais tarde, o fotógrafo publicou uma foto no Instagram, se pronunciando sobre o caso.
“Infelizmente vou ter que adiar meu post de despedida da temporada 2023 por conta do que aconteceu hoje. A gente sai de casa pra trabalhar, deixa família em casa apenas pra trabalhar, e infelizmente ainda tem que passar por essas coisas. Racismo comigo e com meus colegas de trabalho, xenofobia, chuva de cuspe”, seguiu seu relato.
Victor Ferreira já trabalha no Vitória há cerca de dois anos, mas na temporada de 2023 se tornou o fotógrafo oficial do clube.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.