Jovem de 24 anos é morta a facadas; marido confessou o crime

wp header logo 2.png
Mulher era natural do Pará e foi morta na segunda-feira (26)
Uma jovem, identificada como Ruana Carina dos Santos, de 24 anos, natural da cidade de Marabá, no Pará, foi morta a golpes de faca pelo marido na residência onde viviam, no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na noite de segunda-feira (26).
O crime, que teria acontecido na presença dos dois filhos do casal, ocorreu durante uma briga. Conforme a TV Bahia, depois de matar a esposa, ele levou as crianças para casa de uma irmã, no mesmo bairro. Lá, ele também teria confessado o feminicídio aos familiares.
Uma amiga e vizinha de Ruana relatou que as brigas eram constantes. “Todos os dias eram brigas, mas eram brigas que aconteciam hoje e, no dia seguinte, eles já estavam tranquilos, mas nada ao ponto de agredir de tal forma”, disse a mulher.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o feminicídio aconteceu na Rua Floriano Dutra e que será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A Polícia Militar, também por meio de um comunicado, disse que agentes da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender uma ocorrência que envolvia uma mulher morta em uma residência no bairro de Sete de Abril.
Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão